Velogames — Renewi Tour
Eu gosto desta corrida. Classicómanos a lutar por uma geral WT e sprinters de topo a lutar por vitórias. Looks fun to me 😚
![Velogames — Renewi Tour](/content/images/size/w1200/2024/08/velogames_hero_benelux_2024.webp)
Análise ao percurso: ver Antevisão — Renewi Tour.
Sistema de Pontuação: Fantasy Renewi Tour 2024 — Scoring Points.
![](https://www.falsoplano.pt/content/images/2024/08/image-15.png)
Shortlist falso plano
- Mathieu van der Poel (24) — Não o vemos lutar por uma geral WT desde 2020. Onde? Aqui. Resultado? Vitória. Ele às vezes entra nesse mood de só lançar Philipsen mas aqui acredito que venha mesmo para vencer. É um risco gastar tanto nele e é um risco não o levar.
- Jasper Philipsen (18) — Há pelo menos duas etapas ao sprint, bem possivelmente três. A que pode ser ou não ser é logo a primeira, que conta com um terreno mais ondulado, onde Jasper está nas suas sete quintas. Eu não tenho adorado Philipsen esta época e acho que com os rivais que estão presentes os sprints vão ser muito divididos, pelo que deixo o mais caro de fora. Choro depois.
- Filippo Ganna (16) — Ganna não tem sido o dominador que nos havia habituado, é certo. E os esforços individuais desta distância são propícios a surpresas, como vimos em Portugal na semana passada. De qualquer maneira, é o favorito a vencer ao segundo dia e a levar a amarela até, pelo menos, ao último dia. Se não levarem os dois de cima, tem que ter cativo.
- Olav Kooij (14) — Entre os três nomes que se seguem é um pouco "um-do-li-tá" e preferências pessoais. Kooij vem de bater Merlier e tem um grande lançador em Laporte, pelo que para mim parte na pole position.
- Tim Merlier (14) — Dos três, não levando Philipsen, cabem pelo menos dois. Merlier é o único que não chega aqui on-fire e o que tem o pior comboio. Pode ganhar duas ou três? Pode. Mas a vida é feita de escolhas e desta vez fica no banco.
- Jonathan Milan (14) — Hoje em dia é dificil deixar Milan de fora. Super comboio (Stuyven, Consonni, Hoole e Theuns) e super forma.
- Tim Wellens (14) — Venceu no ano passado pela terceira vez esta prova, quando eu não o levei. Este ano devo manter a estratégia, até porque tenho um hot take em relação à UAE.
- Magnus Sheffield (14) — Imaginem ele acabar o contrarrelógio sem nunca ir bater com os queixos no alcatrão. Se isso acontecer, é um dos candidatos à vitória. Nesse dia e quem sabe no final.
- Biniam Girmay (12) — Can he do it on a cold rainy night in Stoke? (leia-se can he do it against the big boys?)
- Cristophe Laporte (12) — O mesmo que MvdP mas em ponto piqueno, e mais barato. Vai lançar Kooij e pode surpreender na geral depois.
- Mikkel Bjerg (10) — O meu hot take. Bjerg vai sair do ITT na frente (pelo menos entre os favoritos) e depois vai ser muito difícil tirarem-no de lá. Não é super provável e se acreditarem na minha fezada não me responsabilizo.
- Matteo Trentin (10) — Ótimo verão para o veterano italiano, é bom vê-lo correr com toda a liberdade do mundo. Venceu o Tour de Wallonie que é uma corrida do estilo da que temos aqui. A concorrência é muito maior mas ele é raposa velha, pode sempre enganá-los.
- Max Kanter (8) — Tem sido consistente recentemente e é uma opção bem mais barata para os dias decididos entre os homens rápidos.
- Per Strand Hagenes (8) — Anda muito bem nestes terrenos e ainda lhe falta o primeiro grande resultado na piscina dos grandes. Já está pronto? Risky move.
- Laurence Pithie (8) — Que inicio de época espantoso, que desilusão a partir do Giro, depois de assinar contrato com a RedBull para o ano que vem. Se andar perto da versão boa, está baratíssimo.
- Quinn Simmons (8) — Pode sempre sacar um coelho da cartola.
- Milan Fretin (6) — Sprinter baratucho e muito consistente. Acho que dificilmente não pagará o investimento feito nele.
- Max Walscheid (6) — Pode andar bem no contrarrelógio e tentar manter-se perto do top-10 até ao fim.
- Alec Segaert (6) — Anda muito bem no esforço individual e pode intrometer-se, quem sabe, no top-10 final.
- Frank van den Broeck (6) — Isto não parece para ele, mas em todas as provas que tem participado tem arranjado maneira de marcar uns pontos.
- Michael Hepburn (4) — Saca bons contrarrelógios às vezes.
- Miles Scotson (4) — Também saca bons contrarrelógios às vezes. E merece o nosso carinho, anda há uma carreira inteira a tentar lançar o Démare.
- Emil Herzog (4) — Tem muito talento, o que a 4 já não é nada mau.
- Assist points (4) — Julien Vermote da Visma, Jacopo Mosca da Lidl, Dušan Rajović da Bahrain e Senne Leysen da Alpecin.
Código da liga falso plano: 331446411