Cycling Fantasy — World Championships ME - RR
Sempre fui mais Pep, mas nesta estou com o Mou.
![Cycling Fantasy — World Championships ME - RR](/content/images/size/w1200/2024/09/IMG_9900.jpeg)
Análise ao percurso: ver Antevisão — World Championships ME - RR.
![](https://www.falsoplano.pt/content/images/2024/09/image-12.png)
Shortlist falso plano
1200:
- Tadej Pogačar — "I have to give you some news, Pog is in the shape of his life, he has unreal numbers from training this weekend and has improved a lot since Montreal. Nobody has any chance, especially at 14° as they call it. Don't whine that I didn't warn you." – Mou
- Remco Evenepoel — Remco é quem toda a gente, excepto o grande Mou, acredita/espera/deseja que possa dar luta.
1000:
- Brandon McNulty — Em teoria, este percurso assenta-lhe como uma luva, mas o seu desempenho no contrarrelógio foi péssimo (tendo em conta as expectativas) por isso a sua forma pode não ser a melhor.
- Matteo Jorgensen — Bom desempenho nas clássicas no Canadá. É candidato ao top-3.
- Juan Ayuso — Demonstrou boa forma no Luxemburgo e no Canadá, aí com outro papel, e obviamente tem características para ter um bom desempenho nesta prova também.
800:
- David Gaudu — Vem de uma boa Vuelta e de uma vitória no Luxemburgo. A forma tem estado lá e a França tem por hábito fazer bons resultados nestas corridas.
- Romain Bardet — Outra opção para Voeckler lançar na corrida. Parece vir em crescendo de forma e o melhor Bardet ainda está aí para as curvas como mostrou na Liège e no Tour.
- Antonio Tiberi — Ainda não provou em corridas de uma dia o que tem demonstrado em provas por etapas. Ganhou a geral no Luxemburgo e o facto de haver um favorito tão grande abre a corrida para todos os outros.
- Pello Bilbao — Se tivesse de escolher um líder para a seleção espanhola (que é uma das mais bem apetrechadas), esse líder seria Pello Bilbao. A sua exibição em Montréal foi impressionante.
600:
- Michael Matthews — É, entre os homens mais rápidos, aquele em que mais acredito num resultado dentro do top-15.
- Jay Vine — A forma que mostrou no contrarrelógio faz-me acreditar num grande resultado aqui, mas a queda que teve e a sua tendência para esse tipo de situações deixa-me de pé atrás.
- Ben Healy — Uma coisa é certa, vai atacar em algum ponto da corrida. O mais provável é esse ataque não dar em nada, mas às vezes engana-se.
- Valentin Madouas — Talhado para estes dias. Praticamente qualquer corredor francês pode fazer um bom resultado, mas Madouas já tem um historial em dias duros e longos.
- Julian Alaphilippe — Já não é o Alaphilippe de outros tempos, mas continua a ser capaz de fazer um bom lugar dentro do top-10.
- Romain Grégoire — No seu melhor seria candidato ao top-5, mas Grégoire não tem estado no seu melhor.
- Neilson Powless — Tal como Madouas, costuma brilhar neste tipo de corridas e os resultados recentes deixam antever um bom dia para o norte-americano.
- Marc Hirschi — Joga em casa e a forma recente é bem conhecida de toda a gente, mas, quando o nível da concorrência subiu (Luxemburgo), Hirschi desceu à terra.
- Mathieu van der Poel — O campeão do mundo vai tentar defender o seu título. Não será nada fácil, mas acredito que iremos ver o melhor MvdP de sempre no que a subir diz respeito. Não acredito é que isso chegue.
- Maxim Van Gils — Esteve incrível na primeira metade da época, depois menos bem, mas mostrou-se outra vez em forma recentemente no Canadá. O percurso é muito bom para ele e, se Pogačar não se mostrar tão superior como se pensa, com o cenário de corrida certo pode até alcançar um resultado nas medalhas.
400:
- Pavel Sivakov — É muito forte nas pendentes deste percurso, ainda que não seja incrivelmente explosivo. Mais uma opção francesa.
- Finn Fisher-Black — É muito irregular, mas é candidato ao top-15. Só que há muitos candidatos a esses lugares.
- Toms Skujiņš — Brilha neste tipo de provas. Provas em que tem liberdade, duras e longas. Não me surpreenderia se obtivesse um grande resultado.
- Tiesj Benoot — Clássicas, ardenas, Canadá, esta é a sua praia, mas está na mesma situação que Van Gils.
200:
- Edoardo Zambanini — Mostrou-se em grande forma nas últimas provas em que participou. Não sei se já está preparado para este nível de prova, mas é um nome que pode acabar por pontuar.
- Georg Steinhauser — Está a ter a sua época de afirmação como promessa de alto nível e, depois de um Giro muito bem conseguido, começa a subir de forma outra vez.
- Archie Ryan — É bom nestas pendentes e terá a liberdade, resta saber se terá capacidade.
- Attila Valter — Raramente é líder, mas tem muito talento. Foi 4.º nos Jogos Olímpicos e um top-10 é um objetivo realista aqui.
- Roger Adrià — Está a ter um bom mês de Setembro e as subidas são boas para ele, resta saber se terá a endurance e se estará preparado para este nível de concorrência. Isso e o seu papel numa equipa muito forte.
- Quinn Simmons — Tarda em confirmar o seu talento, mas esteve bem no Luxemburgo e pode surpreender com um ataque de longe.
- Bart Lemmen — Estava em forma até desistir no Luxemburgo, a ver como se vai apresentar. Se Mathieu van der Poel falhar, pode ter a sua hipótese.
- Bauke Mollema — Prometeu no Québec, "desiludiu" em Montréal, veremos se o velhinho ainda está em condições para isto.
Código da liga falso plano: FALSOPLANO
Password: 2474
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy