Cycling Fantasy — Volta Ciclista a Catalunya
Ayuso e Brennan. Faltam 7, boa sorte.

Análise ao percurso: ver Antevisão — Volta Ciclista a Catalunya.

Shortlist falso plano
1200:
- Primoz Roglič — Com duas GV no menu 2025, espera-se um Roglič a dar "baby steps" até maio. Mesmo sem ter o modo "Super-Rogla" ativado, é um dos três maiores candidatos à vitória final.
- Adam Yates — Na teoria partilha a liderança com Ayuso, mas só até alguém ter coragem de dizer a verdade ao pobre inglês...
1000:
- Juan Ayuso — Não tenham dúvidas, na forma que está é Ayuso mais oito no fantasy. São vitórias atrás de vitórias em 2025 e com este perfil de etapas na Catalunha é menino para repetir as três comemorações de Pogačar em 2024.
- Mikel Landa — De cada vez que se duvida de Landa ele parece demonstrar que envelhece bem. Bons sinais no último Tirreno-Adriatico devem ser confirmados no calor catalão.
- Enric Mas — Um início de época que não merece mais do que uma linha, mas como é daqueles que joga melhor em casa...
- Felix Gall — Apostar no austríaco é como jogar roleta. Vem de um Paris-Nice com altos e baixos, mas algo me diz que compensará o investimento esta semana.
- Kaden Groves — Está um senhor ciclista e o top-5 na última Milan-Sanremo é prova disso. O mais forte dos sprinters em prova é garantia de pontos em vários contextos.
800:
- Sepp Kuss — Com a ausência de Vingegaard, Kuss tem de dar um passo em frente na hierarquia, por mais que o americano goste pouco desse papel. Num dia bom é quase imbatível na montanha.
- Simon Yates — Outro que tem inconsistência como nome do meio. A transferência para a Visma gerou altas expectativas que tardam em serem minimamente correspondidas. Será desta?
600:
- Lenny Martinez — Um dia negro manchou aquilo que seria um Paris-Nice de alto nível. Todos merecem um perdão e o pequeno Lenny já recebeu o nosso.
- Marijn van der Berg — Rápido e poderoso, é um dos candidatos à primeira liderança.
- Egan Bernal — Se subir tão rápido como recuperou da recente fratura na clavícula Bernal é uma ameaça para toda a concorrência.
- Corbin Strong — Versátil e com uma boa ponta final, está no lote de candidatos a vencer várias etapas. E vem de um décimo segundo posto na épica La Primavera.
400:
- Dorian Godon — Especialista número 3 em percursos acidentados, é uma ameaça em fugas e sprints explosivos.
- Andrea Vendrame — Já o imaginei a fazer de Nick Shultz amanhã em Saint Feliu de Guixols...
- Pavel Bittner — A opção mais económica para fazer de Kaden Groves. E se calhar não é mau negócio.
- Laurens De Plus — Excelente no Algarve. Apagado no Tirreno. Na Catalunha é um nome a ter em conta.
- Lorenzo Fortunato — Um dos Astana a atravessar um grande momento.
- Valentin Paret-Peintre — O fininho continua a impressionar. Mesmo como gregário de Landa, um top10 na geral é quase certo.
- Axel Laurance — Os finais explosivos são a sua imagem de marca e nesta Volta à Catalunha não lhe faltarão oportunidades. Venceu uma etapa na edição de 2024.
200:
- Giulio Pellizzari — Já o estou a ver fazer o mesmo figurão de Lipowitz no recente Paris-Nice. Com ou sem Roglič como líder.
- Nils Eekhoff — Há uns dias nem o imaginava colocar nesta lista, mas depois desta semana de clássicas...
- Johannes Staune-Mittet — Decepcionou no Tirreno, mas o talento está todo lá. Nas opções mais económicas pode ser um um joker lucrativo.
- Matthew Brennan — Que grande máquina este miúdo está. Junto com Ayuso, é quase obrigatório.
- Tibor del Grosso — Por falar em prodígio, o "mini-MvdP" é promessa de pontos em várias etapas.
- Georg Steinhauser — E se repente fosse o miúdo da EF o líder da equipa? Depois não digam que não avisamos...
Código da liga falso plano: FALSOPLANO
Password: 2474
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy