Cycling Fantasy — Tre Valli Varesine
Um Poga e tá quem está livre Roglič está.
![Cycling Fantasy — Tre Valli Varesine](/content/images/size/w1200/2023/10/ISIMG-920797.jpeg)
![](https://www.falsoplano.pt/content/images/2023/10/3464903-70683228-2560-1440.jpg)
Análise ao percurso: Como já vem sido habitual, este é o sobe e desce que antecede o último monumento do ano. A centenária Tre Valli Varesine é um autêntico carrossel de praticamente 197 quilómetros entre Busto Arsizio e Varese. A primeira fase conta com 9 voltas a um circuito que conta com as passagens por Casbeno (2.5km @ 5.2%) e Montello (2km @ 5.2%) que como se sabe podem ter um papel importante na história da corrida, e já praticamente dentro dos últimos 40 quilómetros irão ter pela frente o circuito final de 8 voltas, que para além das passagens novamente por Casbeno e Montello, passarão também por Morosolo (1.6km @ 7.8%) e Casciago (1.8km @ 5%). Isto promete ser animado.
![](https://www.falsoplano.pt/content/images/2023/10/tre-valli-varesine-2023-result-profile-660b70428e.png)
Shortlist falso plano
1200:
- Tadej Pogačar — Deixou-se enganar pelo compatriota no Giro dell'Emilia. Creio que não há duas iguais e esta ele vai vencer.
- Primoz Roglič — Sem nada a perder, está a correr de forma desmedida. Deixou que a UAE trabalhasse e como já é habitual dentro das últimas centenas de metros, mostrou que é dos melhores puncheurs do ciclismo.
- Adam Yates — Trabalhou muito bem para Tadej . Acho que vai ser mais do mesmo. Não compensa.
1000:
- Enric Mas — Esta é altura do ano de Super Mas. "Mas que nada" pode trazer um pódio.
- Aleksandr Vlasov — Era preciso um final em slow motion para o ataque de Vlasov. Infelizmente vai ter de ir na roda de alguém.
- Carlos Rodriguez — No Giro dell'Emilia não aguentou até ao final com os melhores. Veremos se as pernas estarão melhores.
- Giulio Ciccone — Concorrência feroz, mas o italiano em casa e na forma atual poderá tentar aqui algo.
800:
- Richard Carapaz — Não sendo definitivamente um puncheur aguentou-se bastante bem para a surpresa de muitos. Creio que a curva está a subir.
- Simon Yates — Igual ao irmão, mas com a vantagem de não ter trabalhar para ninguém e custar menos 400. Ele vai lá estar.
- Sergio Higuita — Vocês tenham em atenção com o que fazem à vossa vida.
- Michael Mathews — O facto de ser tão experiente, faz com o pelotão já saiba que tem de endurecer a corrida para que homens rápidos como o Bling, não possam surpreender no fim. Fora isso está em excelente forma.
600:
- Ilan Van Wilder — Não esteve bem no Giro dell'Emilia, no entanto, sempre que Alaphilippe está presente, ele tende em correr melhor.
- Valentin Madouas— Provas de um dia, este jovem de 27 anos está lá sempre na "mama".
- Michael Woods — Excelente prestação no Giro dell'Emilia. Está num ótimo momento.
- Pavel Sivakov — O oposto de Woods. Vinha de 4 pódios, incluindo uma vitória e flopou no sábado. Creio que vai estar melhor nesta prova.
400:
- Ben Healy — A EF está em força nesta prova, tem uma equipa muito versátil. O irlandês está num bom momento de forma, depois do Škoda Tour em que foi terceiro à geral e inclusivé conseguiu uma vitória numa etapa.
- Lorenzo Rota — A correr em casa, costuma estar bem nesta altura do ano.
- Tiesj Benoot — O gregário de Roglič, que no entanto não tem de trabalhar nem metade de um gregário da UAE, o que faz com que lá esteja até ao ataque do esloveno.
- Warren Barguil — Tem estado em forma nas últimas provas. O perfil assenta-lhe bem.
- Andreas Kron — Não compete desde os Europeus, no entanto está numa forma absurda e a fazer uma época bastante acima da média.
200:
- Lenny Martinez — O jovem prodígio da equipa francesa tem aqui uma nova oportunidade para brilhar. Sofreu no sábado, mas é assim que se cresce.
- Kévin Vauquelin — O jovem francês é sempre uma boa aposta se não souberem em quem investir dentro deste preço.
- Filippo Zana — Um miminho para o Ricardo (espero que ele não leia isto).
- Alexis Guerin — Anda à espreita para dar pontos aqui em Itália.
- Axel Laurance — Campeão do mundo de estrada este ano em sub-23. Muito talento nas pernas.
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy