Cycling Fantasy — Santos Tour Down Under
Primeira prova da época e foram meiguinhos no orçamento. Obrigado. (Obrigado nada. Já estou em brasa, quero levar todos.)
Análise ao percurso: ver Antevisão — Tour Down Under.
Shortlist falso plano
800:
- Phil Bauhaus — Não sei se será o sprinter mais forte, mas acredito que pelo menos uma etapa lhe possa cair no bolso, como em 2023, e isso já renderia levá-lo.
- Marc Soler — Sem dono para o segurar é sempre um perigo à solta. Nunca se sabe o que esperar dele.
600:
- Corbin Strong — É um sprinter que não desilude a subir, como outros aqui presentes. As dificuldades não são assustadoras, por isso pode dar jeito uma peça como este homem da casa.
- Luke Plapp — Vem de vencer os nacionais de contrarrelógio e ser segundo na prova de estrada.
- Jay Vine — Venceu aqui a geral em 2023, mas para mim, não será uma das primeiras opções para esta edição. Tem-me desiludido ao longo dos anos.
- Oscar Onley — Este sim, é um candidato à vitória final e sabe o que é vencer em Willunga. Fê-lo na época passada. Tendo em conta que vai ao Tour, só tenho dúvidas em relação ao pico de forma.
400:
- Stephen Williams — Com uma vitória numa etapa e a vitória na geral em 2024 aqui, o ciclista da Israel volta para revalidar a vitória.
- Jhonatan Narváez — Nova equipa, agora a UAE, e isso pode ser a chave para se "vingar" de Williams e ser ele a vencer este ano. Seria um excelente início para o equatoriano.
- Sam Welsford — Três vitórias o ano passado. Difícil repetir, mas vou pagar para ver.
- Finn Fisher-Black — Percurso ao seu jeito e se estiver em forma acho que pode baralhar as contas entre os favoritos.
- Laurence Pithie — Ao estilo de Strong, gosta de percursos acidentados. Pode ser uma boa opção e é mais barato.
- Tobias Lund Andresen — Outra hipótese para o sprint. Foi de cavalo para burro no que diz respeito ao nome da equipa, mas a cavalo dado, não se olha o dente.
- Mauro Schmid — Creio que tem gente à frente dele na equipa, mas na sua melhor forma acredito que pode ter capacidade para estar sempre com os melhores desta prova.
200:
- Rui Oliveira — Top-10 em todas as etapas de sprint é o meu hot take.
- Paul Lapeira — Parece-me a opção mais fiável da Decathlon tendo em conta as características da prova. E se há equipa que surpreendeu o ano passado foi esta. Outro que se pode intrometer entre os favoritos.
- Matthew Brennan — O sprinter da Visma.
- Lukas Nerurkar — Outro britânico aqui presente e com potencial. Ainda sem um vitória marcante, andou perto o ano passado e a qualidade pode-lhe trazer isso este ano.
- Tim Torn Teutenberg — O sprinter da Lidl-Trek.
- Pablo Torres — Mais uma estrelinha que pode estar a nascer no universo da UAE.
- Quentin Pacher — A experiência pode-lhe valer um bom resultado.
- Javier Romo Oliver — Acredito que será o melhor da Movistar no final da prova.
- Juan Pedro López — Tem um currículo como pouca gente nesta startlist. Se quiser, pode fazer balançar alguns favoritos.
- Albert Philipsen Withen — 18 anos e um belo currículo nos escalões de formação; dizem que vai ser dos bons. Inicia agora a sua viagem no World Tour.
Código da liga falso plano: FALSOPLANO
Password: 2474
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy