Cycling Fantasy — Renewi Tour
Dá para parar de trocar o nome desta corrida?
![Cycling Fantasy — Renewi Tour](/content/images/size/w1200/2023/08/ISIMG-910012.jpeg)
![](https://www.falsoplano.pt/content/images/2023/08/image-3.png)
Análise ao percurso: ver Antevisão — Renewi Tour.
Shortlist falso plano
1200:
- Jasper Philipsen — Melhor sprinter do mundo é obviamente candidato a ganhar a primeira etapa que dá sempre muitos pontos. Há ainda outra etapa claramente para sprinters e ele não é tosco nenhum a subir portanto pode haver mais uma ou outra oportunidade.
1000:
- Olav Kooij — Também um dos melhores sprinters aqui presentes e outro que também passa pequenas dificuldades com relativa facilidade.
- Arnaud Démare— Correu bem a primeira prova com a nova equipa e o melhor Démare seria, à partida, candidato a um bom lugar na geral aqui.
800:
- Tim Merlier — Outro grande sprinter, o facto de ser mais barato do que os já mencionados é um factor a seu favor, libertando orçamento para outras opções.
- Matej Mohorič — Um dos grandes candidatos à vitória final. Estando na forma em que estava na Polónia vai ser difícil batê-lo.
600:
- Kasper Asgreen — Vinha em grande forma do Tour, desiludiu na prova de estrada dos mundiais e teve uma prestação decente no contrarrelógio. Se estiver na forma do Tour, é um dos favoritos.
- Jonathan Milan — Outro sprinter que não se importa de perfis com algum relevo, mas tem poucos dias de corrida desde o Giro e a amostra na clássica de domingo não foi boa.
- Jasper Stuyven — Tendo a achar que está em fase descendente da carreira, mas fez uma corrida muito boa nos mundiais e tem características perfeitas para este percurso.
- Marc Hirschi — Esteve ao ataque no domingo, tem estado em boa forma e é candidato claro a ganhar pelo menos a etapa 3.
400:
- Søren Kragh Andersen — Pareceu muito bem nas etapas iniciais da volta à Dinamarca, depois no dia mais acidentado cedeu e no TT despistou-se. Eu diria que este percurso lhe assenta bem, mas o que mostrou na Dinamarca não me convenceu.
- Tobias Foss — Se tens um bom contrarrelógio, tens a oportunidade de fazer um bom resultado na geral, duvido que compense, mas quem sabe.
- Yves Lampaert — Tal como Foss, é bom no esforço individual.
- Thibau Nys — Tem o que é preciso para disputar a terceira etapa, é também rápido, o que lhe pode valer resultados decentes nas etapas ao sprint. Conseguirá disputar a geral?
- Elia Viviani — Pensei que já se tinha reformado. Tem aqui uma boa oportunidade para mostrar que não é só um especialista da clássica de Hamburgo.
- Mikkel Bjerg — O melhor Bjerg é capaz de disputar a geral desta prova. O melhor Bjerg trabalha demasiado para os outros e pouco para si.
- Axel Zingle — Um bocado como o Nys.
- Tim Wellens — Outro UAE que esteve bem no domingo. Parece estar em forma, tem um contrarrelógio decente e já venceu esta prova por duas vezes.
- Arnaud De Lie — Continua a não conseguir ganhar quando o nível da competição aumenta, mas o talento está lá.
200:
- Joshua Tarling — Ganha o contrarrelógio, a camisola de líder e de líder da juventude no segundo dia, depois logo se vê, mas só por isto já vale a pena.
- Ben Turner — Eu acho que este é o tipo de provas por etapas que ele deve disputar até ao fim.
- Sjoerd Bax — Uma das revelações do fim de época de 2022. A mudança de estrutura trouxe-lhe um papel diferente, menos liberdade, mas tem aqui uma boa oportunidade para liderar a equipa.
- Laurence Pithie — O quinto lugar no domingo augura bons resultados aqui também.
- Jenthe Biermans — O início de época foi promissor e tem resultados decentes aqui e ali. É rapazinho para ficar no top-10 da terceira etapa, acho eu.
- John Degenkolb — Está a fazer uma grande época para o que se esperava dele, talvez faça uma gracinha aqui também.
- Brent Van Moer— TT e uma fuga? Pouco provável.
- Florian Vermeersch — Boa época, boa volta à Dinamarca, bom candidato ao top-10.
- Itamar Einhorn — Sprinter barato.
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy