Cycling Fantasy — La Flèche Wallonne
Second round Remco vs Poga e volta a ganhar um Trek.

Análise ao percurso: ver Antevisão — La Flèche Wallonne.

Shortlist falso plano
1200:
- Tadej Pogačar — Perder duas vezes seguidas? Não acredito. Calma, vem de duas derrotas seguidas. Será que não há duas sem três?
- Remco Evenepoel — O belga vai estar de raiva. Depois da exibição na Amstel e sem alcançar a vitória... não deve ser algo fácil de gerir. Vai com tudo.
1000:
- Mattias Skjelmose — Está aqui por respeito ao que fez na Amstel. O próprio disse que não seria para ele.
800:
- Alex Aranburu — Se estiver na forma do País Basco…
- Thomas Pidcock — Ainda não fez o suficiente para me convencer. Porém, parece estar novamente a subir de forma, só não sei se estará no ponto para discutir com Remco e Poga.
- Santiago Buitrago — Quinto em 2024 e o boi tem cornos ao contrário do porco.
600:
- Kévin Vauquelin — Já venceu duas provas por etapas este ano, mas o que lhe dá direito de entrar nesta shortlist é mesmo o segundo lugar no ano passado.
- Maxim Van Gils — Oitavo em 2023 e terceiro em 2024 são bons prenúncios para o belga, mas a temporada de clássicas da Red Bull tem deixado muito a desejar e o ano de Van Gils também.
- Thibau Nys — O Skjelmose diz que só ele pode bater Pogačar.
- Romain Grégoire — Espero que o meu menino brilhe. Torço por ti.
- Lennert Van Eetevelt — Não aparece há cerca de um mês e não foi incrível na Catalunha, tal como não foi no UAE Tour. Apenas o nono lugar na Strade Bianche se pode considerar positivo, mas as características do Mur de Huy assentam-lhe bem.
400:
- Stephen Williams — O vencedor do ano passado. É daqueles casos em que o comboio pode ter só passado uma vez, ele aproveitou e está bom. Mas pronto, venceu no ano passado...
- Dorian Godon — Foi oitavo em 2024. A sua boa ponta final pode-lhe dar frutos aqui.
- Tiesj Benoot — Aprendi uma coisas nos últimos tempos, levar sempre Benoot quando se trata de uma clássica. Nunca falha.
- Clément Champoussin — Foi décimo primeiro em 2024 e parece-me que vai liderar a equipa aqui. Tem boas hipóteses de fechar top-15.
- Quinten Hermans — Vai fazer top-20, posso-vos garantir.
200:
- Joseph Blackmore — Vigésimo na Dwars e décimo quarto na Amstel. E na última destas duas andou ao ataque com os melhores.
- Clément Berthet — Fez terceiro na penúltima clássica em que participou e segundo na última... Será que isto vai em escadinha? Agora a sério. É quase impossível vencer, mas é uma boa aposta para pontuar.
- Rudy Molard — Uma aposta na veterania.
- Ben Tulett — Um grande hype à sua volta, mas ainda não apareceu nos grandes momentos.
- Simone Velasco — Tem desiludido nas grandes clássicas, mas tem mostrado um bom nível nas voltas em que tem participado. Aqui só precisa de ser bom num quilómetro.
- Warren Barguil — A forma pode não ser incrível, mas tem quatro top-10 nas últimas quatro edições em que participou.
- Louis Barré — Três top-10 em clássicas este ano e culminou com um sexto lugar na Amstel. Acho que pode ser uma aposta segura.
Código da liga falso plano: FALSOPLANO
Password: 2474
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy