Cycling Fantasy — Itzulia Basque Country
Este ano, damos uma ajuda a quem tem queda para a coisa.

Análise ao percurso: ver Antevisão — Itzulia Basque Country.

Shortlist falso plano
1200:
- João Almeida — É o melhor voltista em prova, mas num percurso que não lhe encaixa assim tão bem: muita lomba, paredões curtos, zero chegadas em alto. É como levar acendalhas para o Encontro Ibérico de Colecionadores de Fósforos. Ou és um sucesso, ou sais queimado.
1000:
- Brandon McNulty — O meu maior candidato a vencer o contrarrelógio inicial e a aguentar-se de amarela uns dias. Este é para quem aprendeu a lição com o Ganna no Tirreno-Adriático.
- Mattias Skjelmose — O percurso encaixa, o historial também (na melhor equipa das últimas 2 edições) e a queda no Paris-Nice não parece ter sido grave. Na minha é obrigatório.
800:
- Pello Bilbao — O suposto líder da Bahrain já fez dois pódios este ano. Dizem que ajudou a desenhar o percurso, mas será que ainda sabe o lugar das estacas?
- Santiago Buitrago — Se há subidas para o Santiago, eu trago.
- Alex Aranburu —Acabado de fazer top-5 no GP Miguel Induráin, onde fez um ataque em descida a ritmo de MotoGP. E descidas aqui não faltam. Mas acho um pouco caro para quem anda meio alérgico a vitórias.
600:
- Thibau Nys — Pela forma como atacou o paredão para vencer o GP Miguel Induráin, então está tudo dito. Uma lady no ciclocrosse, uma louca na estrada.
- Florian Lipowitz — Na Red Bull, qualquer um pode ser o líder. A sério, agarra num dorsal e ficas tu. Mas para mim, a minha escolha é óbvia. Quando o pelotão emagrecer nas subidas, vai ser com Lipoaspiração.
- Daniel Felipe Martínez — Red Bull #2, para quem não acreditar em mim.
- Oscar Onley — É a Picnic. Cada um é responsável pelos seus atos.
- Romain Grégoire — Dica de Fantasista: é dos poucos favoritos a contar para a juventude. Andou bem no Algarve, no Tirreno e anda sempre no meu coração. Será que limpa outra etapa este ano?
400:
- Isaac del Toro — Outro a andar bem que conta para a juventude. Pode ser que se esqueça de trabalhar para o Almeida.
- Axel Laurance — Não caireis em tentação.
- Ion Izagirre — Estava a andar bem no GP Induráin até derrapar em descida. Acabou em 90.º, mas com um novo conhecimento da relva espanhola. Pontuou em todas as últimas edições da Itzulia. Se houver budget a sobrar, é fiável.
- Finn Fisher-Black — Eu estou aqui para a Finnaissance.
- Quinten Hermans — O homem com maior perda de cabelo do pelotão continua numa equipa de champôs. Com sorte, ainda caça a quinta etapa, só para me calar.
- Clément Champoussin — Esta época, já aprendi a lição: nunca apostar contra a Astana.
200:
- Ben Tulett — Com esta forma, levo sempre. O Kuss vai acabar a trabalhar para ele.
- Clément Berthet — Tinha de pôr aqui um Decathlon e o Berthet foi bastante decente na Andaluzia. Por este preço, não peço mais.
- Fabien Doubey — Do Ruanda ao País Basco, são 131 horas de distância.
- Eric Antonio Fagúndez — A minha aposta para "tipo aleatório que vai andar a sacar pontos da montanha". Fantasy a sério também tem destas coisas.
- Pau Miquel — A aposta de uma Kern Pharma que adora mostrar serviço.
- Louis Barré — Se tratar isto como as clássicas, ainda fecha uns top-15.
- Guillermo Thomas Silva — Top-5 no GP Induráin. Top-25 nas minhas escolhas.
- Marco Brenner — Vai dar quase Tudor. É ver se quase Tudor não é demais.
Código da liga falso plano: FALSOPLANO
Password: 2474
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy