Cycling Fantasy — E3 Saxo Classic
Sejam felizes, que eu não vos consigo ajudar.
![Cycling Fantasy — E3 Saxo Classic](/content/images/size/w1200/2023/03/cycling_fantasy-10.png)
Análise ao percurso: ver Antevisão — E3 Saxo Classic.
![](https://www.falsoplano.pt/content/images/2023/03/349180-23972537-2560-1440.jpg)
Introdução
Então, o segredo é levar a equipa toda da Jumbo-Visma. Não, o segredo é levar Mathieu van der Poel mais oito. Ou levar Alaphilippe e Asgreen porque a Soudal - Quick Step anda mal e é nesta E3 que isso vai acabar ou o Lefevere vai fazer disto uma equipa de grandes voltas. Ah, não, esqueçam, é para a UAE Emirates com o Tadej Pogačar, Matteo Trentin e Tim Wellens. Mentira, o segredo é levar Ganna e Ben Turner porque eles vão atacar em dupla a 80 quilómetros da meta. Agora a sério, vocês acham mesmo que eu sei o segredo? É uma clássica do pavé. Só sei uma coisa: vai dar molho. Sejam felizes, que eu não vos consigo ajudar.
Shortlist falso plano
1200:
- Tadej Pogačar — É menino para querer atacar cedo, desorganizar a corrida, testar-se com os melhores em direcção à Volta à Flandres. Ou então vai só na roda. Estou a brincar, ele é incapaz de o fazer. Pode correr lindamente ou desligar-se da corrida às tantas.
- Wout van Aert — Foi o vencedor de 2022 e deve querer vingar-se do sucedido em Sanremo. É a sua primeira clássica na Flandres e tem a melhor equipa presente ao seu serviço. Mas também bastantes colegas de equipa que podem ganhar…
- Mathieu van der Poel — Dá sempre aquela sensação que quando quer ganha. Não é verdade, mas parece. Depois da Milano-Sanremo quem vai ter a frieza de não o incluir na equipa?
1000:
- Stefan Küng — É sempre a mesma conversa: ao sprint não ganha. Mas muitas vezes anda entre os melhores. O ano passado fechou no pódio. Todos sabemos que é um trator no empedrado.
- Julian Alaphilippe — Outro ano para esquecer? Eu não acredito nisso. Mas pode fingir que está mal até à Volta à Flandres e depois voar.
- Mads Pedersen — Gostava que ele se dedicasse de vez aos sprints para eu não ficar sempre na dúvida.
800:
- Matej Mohorič — Temos sempre de contar com este rapaz para estes terrenos. Não tem uma grande equipa, mas ele também nunca precisou.
- Filippo Ganna — E quando ele era contrarrelogista? Pois.
- Christophe Laporte — O ano passado foi segundo atrás do seu líder, Van Aert. Este ano é um daqueles que pode ajudar ou ser líder ou ganhar por conta própria. Dá gosto vê-lo correr nos tremeliques do pavé.
600:
- Jasper Stuyven — Décimo lugar na Kuurne, décimo lugar em Sanremo. A vitória vai aparecer, mais dia, menos dia…
- Kasper Asgreen — Venceu a prova em 2021 e é um cavalo do pavé. Este ano venceu a camisola da montanha na Volta ao Algarve, ou seja, pode bem limpar isto.
- Biniam Girmay — Eu acho que na altura das decisões, ele não vai ter andamento para isto. Mas quantas vezes é que eu já disse isso e estava errado. Infinitas.
400:
- Anthony Turgis — Vem de um nono lugar na Milano-Sanremo e gosta de molhar a sopa no pavé. No ano passado a época na Flandres não lhe correu de feição, por isso este ano vai correr — todos sabemos como funciona o mundo, um dia tira-te, no outro dia dá-te.
- Tim Wellens — Já estamos em Março e ele continua a andar bem; basta pensarmos no trabalho que fez para Pogačar no Poggio.
- Valentin Madouas — Até nos esquecermos que ele fez pódio na Volta a Flandres vamos sempre levá-lo. Foi sétimo na E3 de 2022.
- Nils Politt — Gosto mesmo dele. É um amor quase sempre não correspondido. Enquanto houver estrada…
- Søren Kragh Andersen — É só para avisar que isto não é Sanremo.
- Tiesj Benoot — O Attila Valter não trabalha para ele. Mas o Van Aert se calhar…
- Dylan Van Baarle — É preciso dizer alguma coisa?
200:
- Jonathan Narváez — A INEOS tem boas opções a 200.
- Ben Turner — Eu não disse?
- Sep Vanmarcke — Um clássico.
- Rasmus Tiller — O líder da Uno-X. Ponto final parágrafo.
- Bob Jungels — Pode ser que ele um dia renasça para o pavé.
- Dries Van Gestel — Época fraquinha até agora, porém…
- Matis Louvel — O miúdo mete a sua mudança e lá vai ele. Gosta disto e não é pouco.
- Florian Vermeersch — Pareceu estar em boa forma na Nokere Koerse. Melhor opção na Lotto.
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy