Cycling Fantasy — De Brabantse Pijl - La Flèche Brabançonne
Adeus Flandres, marcaste-nos a todos.
![Cycling Fantasy — De Brabantse Pijl - La Flèche Brabançonne](/content/images/size/w1200/2023/04/cycling_fantasy-4.png)
![](https://www.falsoplano.pt/content/images/2023/04/fjuFAJ7ohCKcJPropgZveU.jpg)
Análise ao percurso: Esta tem sido a prova onde nos últimos dois anos, a INEOS tem feito aparecer corredores no radar dos mais distraídos. Como de costume, os homens iniciarão em Leuven. Antes do final irromper no circuito local, em Overijse e arredores, o pelotão dirige-se para Beersel na primeira parte da corrida. Nesta parte, aguardam as primeiras subidas, incluindo a Bruineput. O pelotão parte depois então em direção a Overijse, onde se encontram as ferozes escaladas que caracterizam a Brabantse Pijl. Após uma primeira passagem por Hertstraat, Moskesstraat, Holstheide e S-bocht, à espera dos ciclistas estará nada menos que 3 voltas, nas quais enfrentarão o desafio de Hagaard, seguido das quatro subidas acima mencionadas. Após 205 quilómetros e 24 subidas, vamos saber o nome do sucessor de Magnus Sheffield.
![](https://www.falsoplano.pt/content/images/2023/04/brabantse-pijl-2023-result-profile-n2-c9560b7bb8.jpg)
600:
- Matteo Trentin — Candidato a top-20 em qualquer clássica que entre. Tem estado muito bem nesta fase do campeonato. Acredito num top-10.
- Andreas Kron — Depois de terminar na mó de cima em Espanha, acredito que vai estar muito bem. "Trust the Dstny".
- Rémi Cavagna — Mais um solista em prova. Se o deixam ir vai sozinho e ganha, se forem com ele, têm sérias hipóteses de ganhar. Mas atenção: este ano já leva dois top 10 em classificações gerais da montanha.
- Marc Hirschi — Se fosse uma prova de WT não estaria aqui. Esta assenta-lhe bem, vai fazer um brilharete, para poder flopar na próxima.
400:
- Søren Kragh Andersen — Mais um dos que gosta de um bom solo. Não terminou o Tour de Flandres, mas foi um guerreiro. Sem Mathieu no lineup, vai ter liberdade para fazer o que quiser.
- Quinten Hermans — Outro que deve querer aproveitar o facto do patrão ainda estar a festejar.
- Benoît Cosnefroy — "Apareceu" a 1 de Março no Trofeo Laigueglia, depois a 2 de Abril no Tour de Flandres, vou esperar pela primeira prova de Maio (Aposto que depois de ter dito isto, vai fazer top-5).
- Warren Barguil — Não tem conseguido trazer resultados relevantes, é por isso a meu ver, uma aposta sólida para tentar aqui repetir o pódio do ano passado.
- Andrea Bagioli — Num dia bom pode ganhar a prova, num dia menos bom pode não a acabar. Vale a pena arriscar?
- Quinn Simmons — Um dos nomes "preferidos" desta startlist, tenho a certeza que vai estar à altura da percentagem que o escolheu.
200:
- Corbin "Sempre" Strong — Tem estado muito bem nas provas de um dia, à exceção da MSR, e acredito que irá terminar dentro do top-10.
- Lilian Calmejane — As estatísticas indicam que vai fechar dentro do top-20. Geralmente não falha nas provas da sua liga.
- Ben Healy — Depois do GP, não posso não deixar uma menção ao meu irish fella e dizer que conto com ele para mais uma escapada.
- Francesco Busatto — Não é todos os dias que os pais deixam o filho ir nadar para a piscina dos grandes.
- Florian Vermeersch — Desde que terminou em quarto no dia em que completou 24 anos que não falhou um top-20, tendo sido 12º nos dois monumentos em que correu. Vai pontuar. "Trust the Dstny II".
- Arnaud De Lie — Era ele aqui, ou eu a "Lie" no IEFP, depois de ter sido demitido com justa causa, por ter apresentado bons resultados, em pleno episódio 17, do podcast falso plano. "Trust the Dstny III".
- Simon Clarke — Este jovem, pode muito bem ser a galinha dos ovos de ouro, nesta prova. Quando o budget não é um problema, este é um dos que geralmente fica de fora.
- Alexander Kamp — Depois da Faun vem a flora e assim foi, vencedor da geral da Région Pays de la Loire Tour. Sou bem kampaz de o levar.
- Sean Quinn — Para os números que contam, Sean was last seen at Cadel Evans Ocean Race.
- Axel Zingle — De fora desta previsão, para um potencial top 5. A este preço e com as desistências que se foram verificando, não se enganem.
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy