Cycling Fantasy — Classic Brugge-De Panne
Velozes e furiosos numa tômbola belga. Vai andar à roda para o grande prémio de sprint...

Análise ao percurso: ver Antevisão — Classic Brugge-De Panne.

Shortlist falso plano
1200:
- Jasper Philipsen — Hattrick Jasper? É dos principais favoritos neste "jogo de tripla", mas da cabeça não me sai aquela perna enfaixada em ligaduras na Sanremo após queda uns dias antes.
1000:
- Tim Merlier — O campeão europeu já vai com meia dúzia de vitórias em 2025. E a contagem esta semana vai aumentar.
- Jonathan Milan — O melhor sprinter do mundo. Ponto final. Se ultrapassar um certo "bloqueio mental" no que a clássicas diz respeito é o principal favorito.
- Olav Kooij — Foi segundo na Kuurne-Brussels-Kuurne contra esta concorrência. E oitavo esta semana na Milano-Sanremo. Não é coisa pouca. Estou entusiasmado.
800:
- Dylan Groenewegen — Puro sprinter, mas tem um posicionamento que mete dó. Candidato a top-5.
- Arnaud De Lie — O "Touro da Valónia" não está bem, mas todos vimos uma luz quando sprintou na frente de todo o pelotão em Denain. Em segredo todos torcemos pelo campeão belga.
- Alexander Kristoff — Um "urso" norueguês com uma experiência que vale ouro nestas classicas belgas bem ventosas. A dúvida será para que lado rolam os dados da Uno-X face à presença de Søren Wærenskjold no elenco.
600:
- Søren Wærenskjold — Venceu a Omloop e criou aquela hype que dá umas belas marretadas no fantasy. Com Kristoff podem usar os números para jogar taticamente e surpreender.
- Fabio Jakobsen — Deve estar a sentir cada vez mais a sombra de Tobias Lund nas suas costas. Um UAE Tour mediano não apaga os dois DNF recentes. Arriscam? Boa sorte.
- Sebastián Molano — Levem por vossa conta e risco. Preferia o Hodeg.
- Gerben Thijssen — Um Jakobsen 2.0. Sprinter de qualidade que ainda não arrancou em 2025. Ou arrebita, ou passa a aguadeiro do Arne Marit.
400:
Nota: Este patamar é uma mina de ouro. Escolhia 6 deste lote e brilhava.
- Sam Welsford — O australiano é cada vez mais a grande esperança da Red Bull em super sprint. Longe da sua Austrália tende a vacilar, mas se não aproveita a rodinha de Van Poppel, melhor leadout do mundo…
- Arnaud Démare — Esteve numa lista negra que poucos escaparam, mas os últimos sinais e a suspeita de abanicos faz-me sempre lembrar que este senhor é um especialista. É de levar!
- Milan Fretin — Venceu em Almeria com condições algo semelhantes. Não esperem uma vitória, mas se não se perder nos ventos cruzados terá um papel relevante.
- Emilien Jeannière — Prometeu na Samyn e em Almeria, confrmou no Paris-Nice com um segundo lugar à frente de Pedersen, Démare, Zingle, Kristoff. Não tem o estatuto de outros, mas se calhar é aposta mais segura.
- Paul Penhoët — Outra opção de 400 muito entusiasmante. Dois top-5 no Tirreno-Adriático são a prova que o miúdo pode competir entre as feras e sair-se bem.
- Alberto Dainese — Com Zijlaard como lançador, num dia bom pode surpreender com um bom resultado. Não esperem uma vitória que ainda não estamos num Giro.
- Luke Lamperti — Vem aqui como lançador , mas estando na Bélgica, tudo pode acontecer, e não seria inédito nesta prova.
200:
- Hugo Hofstetter — Prefere finais com alguma dureza. Ainda assim, não devemos ter melhores opções de líderes por 200.
- Matteo Malucelli — Costuma ser uma opção secundária nas equipas por onde passa, mas tem um sprint respeitável.
- Max Walscheid — Um pouco à imagem do Lamperti , vem como lançador mas pode beneficiar de várias situações de corridas.
- Steffen De Schuyteneer — O miúdo da Lotto é uma estrela em ascensão. Vem aqui com De Lie como líder. Mas se o De Lie não estiver bem como já mostrou recentemente, pode assumir o sprint pela equipa.
- Elia Viviani — Preferia ver nesta starlist o Sagan vindo do "Dança com as Estrelas".
Código da liga falso plano: FALSOPLANO
Password: 2474
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy