Cycling Fantasy — Circuit Franco-Belge
Tanta gente que pode ganhar. Pode ser uma corrida muito boa.
Análise ao percurso: O típico terreno acidentado da Bélgica. Subidas curtas e explosivas em que se destaca a última, o Trieu-Knokteberg, 1km a 7.9%, onde provavelmente acontecerão os derradeiros ataques.
Shortlist falso plano
1200:
- Jasper Philipsen — Não acredito que acabe ao sprint, ainda assim Jasper não é um só um sprinter. Não recomendo mas ter o vencedor é o mais importante nas clássicas e, ainda que pouco provável, se a corrida se desenrolar a seu jeito, Philipsen é o favorito destacado. Diria que só o devem levar se estiverem a lutar por um bom lugar nas classificações anuais.
800:
- Biniam Girmay — A época está a chegar ao fim e foi claramente uma desilusão para o Eritreu. Também não o vejo a fazer um grande resultado aqui.
600:
- Bryan Coquard — É dos sprinters que melhor passa este tipo de subidas mas diria que será pouco provável chegar no primeiro grupo e se o fizer terá Philipsen e Girmay a evitar a sua vitória.
- Jasper Stuyven — Chega na melhor forma da temporada, não sou grande fã, mas poderá obter aqui um bom resultado.
- Kasper Asgreen — Outro que está a terminar bem a época, é candidato.
- Mike Teunissen — Também em boa forma, o top-5 nos europeus, depois de trabalhar para Kooij, prova-o. O mesmo tipo de resultado aqui não é de descartar.
- Tobias Johannessen — A Uno-X apresenta-se aqui com dois corredores em grande forma capazes de ganhar esta corrida. Tobias é um deles.
400:
- Axel Zingle — Caiu duas vezes nos europeus mas penso que chegou a estar ao ataque já depois das quedas. Ainda assim não terminou a prova. Quanto a esta, é candidato a um bom resultado.
- Victor Campenaerts — A forma é boa e um ataque pode colar neste circuito.
- Arnaud De Lie — Que grande trabalho no último quilómetro dos europeus. Vai ser o primeiro classificado do segundo grupo.
- Maxim Van Gils — Mais um Lotto em boa forma. É um bom percurso para ele.
- Corbin Strong — O Michael Matthews neozelandês.
- Georg Zimmermann — Numa corrida muito aberta é uma boa hipótese.
- Lorenzo Rota — Outra opção da Intermarché, o percurso é à medida dele.
- Toms Skujiņš — O top-15 nos europeus indica que está em boa forma e o letão em forma é um corredor capaz de acabar nos 5 primeiros.
200:
- Lionel Taminiaux — Homem rápido que pode resistir no caso da corrida não ser muito atacada.
- Greg Van Avermaet — Bom percurso, má idade.
- Sandy Dujardin — Já Dujardin está na forma da sua vida. O resultado nos europeus é enganador, ia a caminho do top-10 mas teve um problema mecânico e acabou a pé.
- Anthony Turgis — Esteve ao ataque nos europeus.
- Rasmus Tiller — O outro Uno-X em grande forma. Pode muito bem ganhar aqui.
- Anthon Charmig — Parte com o dorsal 1 da Uno-X, não acredito que seja o líder mas se estiver num dia bom é capaz de fazer um bom resultado.
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy